Nau Salgados Palace, em Albufeira, recebe XIV Congresso da ADHP

Sob o tema “O Turismo – De pessoas para pessoas”, o XIV Congresso da ADHP vai realizar-se a 15 e 16 de março, no Algarve, no Nau Salgados Palace, em Albufeira.

A apresentação do congresso realizou-se a semana passada, no hotel Valverde, em Lisboa, com a presença de alguns parceiros do congresso, convidados e o presidente da maior região de turismo de Portugal, Desidério Silva. O Algarve recebeu em 2016 mais de 18 milhões de dormidas e mais de 4 milhões de hóspedes. A capacidade hoteleira da região abrange 16.097 estabelecimentos hoteleiros e perto de 450 mil camas.

O hotel vai ser o palco principal para todas as atividades do Congresso incluindo o jantar dos Prémios de Excelência na Hotelaria que se realiza no dia 15, estando prometidas novidades para esta edição.

O tema do congresso tem por objetivo chamar a atenção para o papel fundamental dos profissionais que diariamente fazem da hotelaria e do turismo um sucesso.

Entre os temas em análise no congresso estará a formação especializada do sector, as alterações ao quadro legal aplicável ao tratamento de dados pessoais, que representam um activo fundamental e de enorme valor para o sector hoteleiro.

“Queremos no nosso Congresso, enquanto gestores de pessoas, dignificar e realçar este papel debatendo como uma melhor gestão de recursos humanos contribui para uma maior rentabilidade dos nossos hotéis”, referiu Raul Ribeiro Ferreira durante a apresentação.

Brevemente será divulgado o programa final e as condições de inscrição.

Contamos consigo!

Raul Ribeiro Ferreira
Presidente da Direcção