Estágios – Pós-Graduação em Direcção de Segurança – 1ª Edição

O Instituto Afonso III, sediado em Loulé, em parceria com a Associação dos Diretores de Segurança de Portugal (ADSP), ministra uma nova pós-graduação em direção de segurança que procura assegurar uma formação sólida nas várias vertentes em que se desdobra a segurança privada permitindo aos participantes adquirir uma visão integral de todas as técnicas, processos e procedimentos desenvolvidos pela segurança privada nas mais diversas áreas de atividade onde opera.

O curso possibilita aos alunos, a título facultativo, a frequência de um estágio curricular. O estágio tem a duração de 140 horas, considerando-se sete horas diárias por cada dia útil, em que o aluno irá aplicar os ensinamentos apreendidos ao longo do curso acompanhando os responsáveis de segurança na empresa acolhedora e/ou elaborando estudos cuja empresa acolhedora considere relevantes, nomeadamente, análises e/ou relatórios de riscos. Durante o estágio, os alunos têm o apoio de um professor do curso.

Caso estejam interessados em receber estagiários o mesmo está calendarizado para o período de 21.03 a 18.04.2016. Caso haja disponibilidade da vossa parte, será oportunamente enviada a identidade e os CV dos alunos.

Ver monofolha do curso